Abaixo-assinado Pelos Professores do Estado do Ceará

Para: Governo do Estado do Ceará

No Ceará do humor, das praias e das serras, é o cearense que faz a diferença e se destaca por onde passa. Além de tudo o que temos de significativo, o cearense é o maior patrimônio do Ceará.
E, para assegurar um futuro cada vez mais brilhante para os cearenses do amanhã, devemos primar pela educação. É assim que nosso futuro se constrói: pelo que somos, como nos identificamos e pelo que lutamos a fim de alcançar um estado melhor. E então, abrimos para a questão: queremos investir nas nossas crianças e nossos jovens? Ora, é pela educação que apostamos neles e apostamos no Ceará.
Então, por uma educação de qualidade e por um Ceará forte! Pelo respeito aos alunos, ao professor e, conseqüentemente, à educação. Solicitamos que se faça valer a lei 11.738, de 16 de julho de 2008 em sua integridade. Somos a favor da aplicação da lei do Piso Salarial conforme um plano de cargos carreiras proporcional, digno e que valorize a qualificação e profissionalismo do professor.

Por isso: Campanha pelo Piso Salarial que resulte aos professores o valor que os mesmos têm, que preserve a carreira do professor no Ceará e que lhes garanta condições de trabalho justas e dignas.