Abaixo-assinado Por mais operadoras de telefonia móvel em Santa Luzia do Pará

Para: ANATEL; VIVO

Os moradores do Município de Santa Luzia do Pará, localizado no km 200 da BR 316, nordeste Paraense, vem passando por diversos problemas de comunicação na telefonia móvel, devido o grande monopólio da operadora Vivo que apresenta um serviço de péssima qualidade tendo um sinal que passa de 12 a 18 horas por dia fora do ar ou com baixa frequência, o que deixa o município praticamente incomunicável em plena era da comunicação.
Neste sentido, gostaríamos de contar com seu apoio neste abaixo assinado para que juntos possamos garantir a quebra deste monopólio e a conquista de mais operadoras para Santa Luzia do Pará.
Blog Correio Luziense.