Abaixo-assinado REVOLUÇÃO BICOLOR

Para: Presidência e Gestão atual do Paysandu Sport Clube

O Futebol paraense, em especial ao do Paysandu, já foi visto como um dos maiores do Brasil. Grandes vitórias, grandes titulos e uma grande história já foram escritas.
Hoje o futebol do estado do Pará, é um dos mais mal vistos, assim como o de toda a região norte. Fruto da desigualdade social e localização regional, sem contar com os problemas das mídias.
Não se pode resumir o fracasso existente apenas a esses fatores, uma vez, que até possa influênciar, porém, não é o seu único motivo.
Nos ultimos anos o time do PAYSANDU SPORT CLUBE, vem passando por grandes dificuldades tanto em fatores dentro e extra-campo. Má gestão; salários atrasados; jogadores descompromissados com a honra do futebol, e a história do Papão; além de uma série de fatores INTERNOS que não nos deixa a sair desse, conhecido como “inferno”, da série C.
Dados mostram que nos ultimos cinco anos o Paysandu vem perdendo muito a sua qualidade técnica, e de onde vem o foco desses problemas? A atual gestão coloca culpa nas gestões anteriores, porém, ela continua a todo ano cometendo os mesmos erros: contratando jogador caro, em fim de carreira; centenas de jogadores que passam pela atual gestão, sem ao menos jogar um jogo oficial; além dos “prêmios” prometidos em vésperas de jogos decisivos, que não são compridos, e os jogadores por si fazem “corpo mole” na partida; além da desvalorização da Base.
O Paysandu está preso há cinco anos, desde 2007, na série C. Nos ultimos 3 anos, foram 3 perdas de acessos por questões internas, e vergonhosas, como muitos lembram o Icasa, Salgueiro e por fim, em 2011, o América. Icasa e Salgueiro estão caindo de novo para a Série C em 2012. Agora iremos pensar... O problema é o futebol? Ou a Diretoria? Ou os jogadores? Ou a Imprensa? Ou a grande torcida do Paysandu, que mesmo com jogando série c, há mais de cinco anos, continua lotando os estadios da Capital Paraense?
Inconformados com a atual gestão, e cansados de dias melhores e promessas feitas pela mesma. A torcida do Paysandu vem mediante a esta Petição Pública, pedir a renuncia da atual gestão, e que seja feita uma nova eleição para a presidência do PAYSANDU SPORT CLUBE.
O movimento REVOLUÇÃO BICOLOR é formados por torcedores bicolores, apaixonados e cansados, e não tem nenhuma ligação com alguma chapa ou com membros das mesmas. São apenas mais uma parte dos torcedores indgnados, que cansado de derrotas e ilusões, buscam rejuvenecer o futebol paraense.
Na data de 27/11/2011 (Domingo) irá acontecer uma passeata que sairá do Estadio Leônidas de Castro (curuzu), encontro no chaco; e irá percorrer até a Sede Social do Paysandu, localizada na Avenida Nazaré; este ato tem o objetivo de pedir a saida imediata do Presidente Luiz Omar Pinheiro, e toda a gestão.
Contamos com a sua presença e que este ato venha para gerar beneficios para o ETERNO CAMPEÃO DOS CAMPEÕES.
P.S: Levem cartazes, faixas, nariz de palhaço, instrumentos, entre outros. Divulguem também em redes sociais.
SAUDAÇÕES BICOLORES.

Link para o Banner do movimento: http://twitpic.com/7hwwk8