Abaixo-assinado Fechando o Beco

Para: Prefeito Guilherme Menezes

O projeto "Fechando o Beco" tem como objetivo articular as várias linguagens culturais, potencializando o fazer artístico através de um espaço democrático onde as várias formas de expressão artística sejam valorizadas, onde todos possam usufruir da poesia, da dança, do teatro, da música, do artesanato, do audiovisual e de outras modalidades de arte local.

Neste contexto, a proposta é transformar a Travessa Zulmiro Nunes em uma alameda cultural, devidamente projetada para as ações culturais e artísticas da cidade, podendo ser um espaço de motivação para a formação de artistas, da valorização cultural e da socialização do pensamento sobre a política sócio-cultural de Vitória da Conquista.