Abaixo-assinado Pelo Fomento ao Teatro e Dança em Guarulhos

Para: Secretaria Municipal de Cultura de Guarulhos

PELO TEATRO E A DANÇA DE GUARULHOS

No dia 08 de janeiro de 2010 foi publicada no Diário Oficial de Guarulhos a Lei n°6.628 que institui o Programa Municipal de Fomento ao Teatro e à Dança para o citado município. O programa tem a finalidade de apoiar projetos de pesquisa e produção cênica nas áreas de teatro e dança, visando o aprimoramento e melhor acesso da população aos bens culturais. Pela lei, o programa está vinculado à Secretaria Municipal de Cultura, cabendo à mesma abrir inscrições aos projetos interessados. No entanto, já estamos em 2011 e ainda nada foi feito.
Nós, abaixo-assinados, solicitamos a imediata abertura do período de inscrição para projetos de pesquisa e produção cênica, nas áreas de teatro e dança, por meio de edital com valores destinados e critérios de seleção.