Abaixo-assinado Queremos o filme LANTERNA VERDE no Brasil em 17 de Junho!

Para: A Warner Bros. Pictures do Brasil

Nós, brasileiros, fãs do personagem Lanterna Verde da DC Comics, reunidos pela intenção de prestigiar o vindouro filme da Warner Brothers Pictures, com filial no Brasil, viemos humildemente diante de Vossas Senhorias manifestar nossa vontade uníssona e sincera de podermos assistir ao lançamento deste tão aguardado filme na mesma data de lançamento que em seu país de origem, os Estados Unidos da América, cuja data anunciada será o dia 17 de Junho de 2011.

Por ser mais do que sabido que a América Latina é um dos principais focos da pirataria e contrafação de produtos audiovisuais, apelamos para o vosso bom senso em não adiar a estreia do filme Lanterna Verde no Brasil, visto que tal decisão poderá acarretar sérios prejuízos na arrecadação das bilheterias do mesmo em nosso território.

Deste modo, mais uma vez reiteramos nosso justo pedido de manterem a data de lançamento do filme Lanterna Verde no Brasil para o dia 17 de Junho de 2011, simultaneamente aos Estados Unidos da América.

Sem mais, apelamos mais uma vez ao vosso bom senso e melhor consideração sobre o tema acima disposto.