Abaixo-assinado Mudança do Nome Aeroporto de Viracopos

Para: Congresso Nacional do Brasil

Como sobrinha-trineta do Maestro Antonio CARLOS GOMES, resolvi dar um passo, talvez o primeiro de muitos, absolutamente contra o Projeto do Deputado Nelson Maquezelli, de colocar o nome de Aeroporto Orestes Quércia ao nosso Aeroporto de Viracopos.

Abro aqui este ABAIXO-ASSINADO, para que, no caso de mudança de nome do nosso Aeroporto de Viracopos, que se coloque então o nome de AEROPORTO MAESTRO ANTONIO CARLOS GOMES, em uma justíssima homenagem a quem de fato, engrandeceu, elevou e honrou o nome de Campinas.

CARLOS GOMES fez o Brasil e sua cidade natal - Campinas - serem conhecidos no mundo todo, em pleno século XIX, onde não se tinha os meios de comunicação que temos agora.

Portanto, peço a quem for a A FAVOR do nome do ilustre Maestro CARLOS GOMES para o Aeroporto de Viracopos, (contrapondo-se ao projeto do deputado citado) que coloque aqui seu nome e e-mail, numa tentativa de se impedir que este citado projeto crie força e seja aprovado.

- Para que o nome "Viracopos" continue, no caso de haver uma mudança, aqui vai uma sugestão:
AEROPORTO INTERNACIONAL DE VIRACOPOS MAESTRO ANTONIO CARLOS GOMES -

NÃO CONTAMOS COM MUITO TEMPO !

8.632 Pessoas