Abaixo-assinado Petição favorável ao Parlamentar Jair Messias Bolsonaro

Para: Concelho de Ética da Câmara dos Deputados

A sociedade brasileira, abaixo assina, se mostra por meio desta petição ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados, a favor do parlamentar Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) Se viu vítima de difamações e calúnias após responder erroneamente uma pergunta que lhe foi feita por um notebook realizando então uma resposta indecorosa, porém que nada concordava com a pergunta.Resposta na qual supostamente o deputado federal demonstra e incita o desprezo às minorias de nosso país.

Porém por diversas vezes, o deputado fez comentários contrários ao racismo, dentre elas sua luta contra as cotas, que só aprofundam as diferenças sociais no nosso país e outra citação na própria entrevista demonstra sua tolerância quanto à questão racial. Consideramos a cassação ao mandato do parlamentar como uma ofensa aos cidadãos cariocas que o elegerão e vêem nele sua única representação na câmara dos deputados.

Vemos também essa repressão a Jair Bolsonaro não só uma perseguição política como uma forma de autopromoção de parlamentares oportunistas – Os quais não serão citados – E de artistas esquecidas pela mídia a qual cometeu os crimes de injúria e difamação ao se reportar ao deputado em sua pagina virtual no sítio (Twiiter).

Por conta dos seguidos incidentes, nos quais interpretamos a cassação do mandato do parlamentar algo inconstitucional e contrário ao desejo das mais de cem mil pessoas que confiaram seu voto ao candidato nas últimas eleições.

Defendemos aqui mais do que Jair Bolsonaro, defendemos aqui nosso voto e nossa voz, caso o deputado seja cassado isso será encarado como um golpe na gloriosa democracia Brasileira, para que tal golpe seja evitado pedimos para que os membros do Conselho de Ética desconsiderem a cassação de seu mandato em nome da Liberdade de Expressão e da Democracia Nacional.

Abaixo assinados:
  1. Actualização #1 Encerramento