Abaixo-assinado DIGNIDADE AOS BOMBEIROS CARIOCAS

Para: Governador do Estado do Rio de Janeiro

Este abaixo-assinado é o reconhecimento da sociedade brasileira ao trabalho aguerrido dos bombeiros cariocas, mais enfaticamente, os guarda-vidas, que ganham um salário baixíssimo e não têm direito nem a filtro solar, embora sejam uma das corporações mais abnegadas do planeta, inclusive, treinadores de bombeiros que chegam de toda parte do mundo. Nas tragédias das chuvas do Rio de Janeiro, lá estão eles, para vidas salvar. Este abaixo-assinado será encaminhado à presidenta Dilma Rousseff e ao governador Sergio Cabral, pedindo que eles valorizem os Heróis do Rio.

Abaixo-assinado DIGNIDADE AOS BOMBEIROS CARIOCAS, para Governador do Estado do Rio de Janeiro foi criado por: Amigos dos Heróis do Rio.
31.185 Pessoas