Abaixo-assinado Cacau Menezes e Jornal doAlmoço/SC, exigimos retratação

Para: Rede Globo, RBSTV, Cacau Menezes, Jornal do Almoço/SC

Cacau Menezes se supera cada vez mais nas asneiras que diz, mas agora ele se passou e nós não vamos deixar barato.
Este abaixo-assinado é para que esse comentarista de metigela se retrate acerca dos absurdos que disse no dia 02 de fevereiro sobre os cães de rua e sobre as pessoas que possuem cães e os levam para passear. Como se não bastasse criminalizar os cães como se eles tivessem culpa por estarem nas ruas, ele ainda insulta as pessoas que possuem cães dizendo que sofrem de "carência sexual", enquanto ele sofre de carência de inteligência. Foram enviados e-mails para o Cacau Menezes e para o editor-chefe Aurelio Espindola, contudo sem resposta, além de um vão para um hospital psiquiátrico por parte de Cacau, demonstrando mais uma vez toda a sua falta de repeito com os próprios telespectadores.
Como oportunidade não faltou, EXIGIMOS UMA RETRATAÇÃO por parte do Cacau Menezes e do programa Jornal do Almoço de Santa Catarina!

Abaixo-assinado Cacau Menezes e Jornal doAlmoço/SC, exigimos retratação, para Rede Globo, RBSTV, Cacau Menezes, Jornal do Almoço/SC foi criado por: IONA.