Abaixo-assinado Castração e Chip já!

Para: Ao Sr. Prefeito Anderson Adauto e vice prefeito Sr. Paulo Mesquita.

A fim de prevenir o alarmante números de animais nas ruas, cães e gatos, prevenir e punir quem abandona os animais, estamos aqui para pedir o apoio de toda população Uberabense e os protetores e amantes dos animais de todo Brasil, para o nosso abaixo assinado "CASTRAÇÃO E CHIP JÁ", que será entregue ao Sr. Prefeito Anderson Adauto, conforme lei complementar 389, aprovada pelos vereadores e pelo prefeito a quase 3 anos, gostaríamos que a mesma entre em vigor em caráter de urgência, pois, a questão dos animais abandonados é um problema de saúde pública e como os animais são responsabilidade do estado, não é só dever da Ong. Supra zelar e cuidar e sim do estado, sendo também que não é a intenção da Ong se tornar um depósito de animais. Só com a castração e o chip, poderemos ter o controle de natalidade e evitar que os cães sejam abandonados pelo seu dono, pois, sendo todos identificados, poderemos punir quem abandona. Pedimos também que além da campanha de vacinação contra a raiva, seja feita também um camapanha preventiva de outras doenças que acometen principalmente os cães de rua e altamente fácil de ser adquirida como a Cinomose e a Parvovirose, podendo ser evitadas com as vacinas V8 e V10, visto que, grande parte da população carente desconhece a necessidade dessa vacina nos cães.
Ao prefeito de Uberaba, Sr Anderson Adauto que foi o único que apoiou e viu a questão dos animais como um problema grave a ser resolvido, pedimos que essa lei faça valer até o fim do seu mandato aqui em Uberaba.