Abaixo-assinado Acessibilidade não é dever, mas direito de todos

Para: Elisandra Santos

Estou estudando a um ano na Escola Protasio Alves,Porto Alegre e sou cadeirante a um ano eu pedi junto a prefeitura no número 156 o pedido de rampa adaptada que fica em frente ao teatro Renascença que a parada fosse arrumada o quanto antes pois posso pegar o ônibus com mais facilidade e sem precisar depender de alguém para me atravessar a rua e até agora nada foi feito continua tudo igual tenho que andar 500 mts até a parada mais próxima e ficar em uma parada aonde durante a noite não tem ninguém o que me coloca em perigo pois nem sempre tenho companhia,quero a solução pois já tenho um blog aonde faço minhas denuncias e por este motivo resolvi criar este Abaixo-Assinado e divulgar para todas as pessoas que me conhecem e sabem que um cadeirante ao sair de casa tem que estar preparado pra tudo e luto por meus direitos.Acessibilidade não é um simples dever mas direitos de todos e quero fazer valer meu direito de ir e vir.Não falo so nesta rampa mas em todas as que não existem e as que estão em péssimos estado na cidade.