Abaixo-assinado Por um Estrelas Nacional

Para: Rede Globo

Já faz um tempo que buscamos um espaço maior para a Angélica no meio televiso de hoje em dia. E quando obtivemos, uma surpresa:O Estrelas não era Nacional. Ficamos chateados, a princípio com a Rede Globo e depois, sem saber dos reias motivos, ficamos chateados com a direção do programa. Como assim? Uma apresentadora que é considerada uma das melhores do país não passa no Brasil inteiro? Não sabemos ao certo, de quem é a culpa, mais de tanto pedir e não obter respostas e nem soluções resolvemos pedir ajuda a vocês, fãs! Talvez, somos poucos, mais de pouco em pouco podemos SIM vencer e obter o nosso sonho. Temos que pensar naqueles que acompanha o “Estrelas” através dos comentários do @turmadaangelica do @__Estrelas e do twitter inteiro... Vamos nos colocar no lugar deles sim porque afinal das contas, eles não podem acompanhar o programa da Angélica. Peço que repassem essa campanha que começa hoje (07/06/2012) e não tem DATA/HORA para terminar! Vou marcar um dia com vocês, que vai ser o dia de pedir juntos pelo twitter da @rede_globo a obtenção do #EstrelasNacional. A ligação é cobrada como ligação local, e o cadastro no site é de grande importância. Peço a colaboração de todos. Esse não é só meu sonho, e sim, o sonho de milhares de fãs reunidos aqui... Nosso muito obrigado! Conto com vocês !

2.349 Pessoas