Abaixo-assinado Condenação Maxima para José Deoclésio Dias (estupro de vunerável)

Para: Supremo Tribunal Federal

Abaixo assinado

O que se pede é a condenação maxima do réu José Deoclécio Dias ( estupro de vunerável)

O abaixo assinado vêm respeitosamente requerer de Vossa Excelência que os anseios de aplicação de Justiça pela sociedade sejam respeitados.

Que esta Corte seja sensível ao fato que a menor foi brutalmente atacada, de uma maneira premeditada pelo réu que a embebedou e lhe deu droga ,agindo no momento em que ela se encontrava sem nenhuma condição de defesa, totalmente desacordada.

Que esta Corte não se deixe levar pelos argumentos ardilosos de quem o defende, um flagrante contradição com o que seria de se esperar de pessoas alçadas a tal posição.

Que esta Corte tenha em mente que não se pede linchamento, mas a aplicação da justiça .

Que esta Corte seja sensível ao fato de que a correta condução deste julgamento é emblemático , visto que isto trará consequências na percepção de justiça junto a população, que não aguenta mais IMPUNIDADE.