Abaixo-assinado CONDUTA IMPRÓPRIA de servidor público (o PGR/MPF Roberto Gurgel) deve ser punida pela Justiça Eleitoral

Para: Justiça Eleitoral, Senado Federal, Câmara dos Deputados, Supremo Tribunal Federal, Conselho Nacional do Ministério Público, Conselho Nacional de Justiça, Congresso Nacional Brasileiro

O PGR/MPF Roberto Gurgel, na condição de autoridade pública, emitiu publicamente opinião pessoal valendo-se de seu cargo para tentar influenciar / induzir o eleitorado brasileiro que votará em 07/10.

Nós brasileir@s abaixo-assinado, vimos de forma democrática e veemente denunciar à Justiça Eleitoral que atue imediatamente:

* que a Justiça Eleitoral desautorize a conduta do PGR/MPF Roberto Gurgel;

* que a Justiça Eleitoral faça pronunciamento público imediato alertando a população que a conduta do PGR/MPF foi INDEVIDA e não se coaduna com o Estado Democrático de Direito;

* que a Justiça Eleitoral tome as providências cabíveis diante do fato.

A legislação eleitoral não permite conduta como a do PGR/MPF Roberto Gurgel e é dever da Justiça Eleitoral se posicionar IMEDIATAMENTE, sob pena de compactuar com tamanha desfaçatez.

A conduta do PGR/MPF se agrava uma vez que veículos de comunicação de massa deram amplo destaque ao "pronunciamento" do PGR/MPF Roberto Gurgel, do que é prova o link: http://g1.globo.com/politica/mensalao/noticia/2012/10/para-gurgel-seria-bom-que-mensalao-repercutisse-nas-eleicoes.html

Brasileiros em defesa da DEMOCRACIA