Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Pela punição do responsável que torturou o cão de Caeté/MG

Para: Delegacia Civil de Caeté

Um cão geme de dor na noite – e ninguém ouve


Imagine: um cão de rua é atraído, à noite, por um pouco de comida; ele segue aquela pessoa, pois está com muita fome. De repente, aquelas mãos o agarram, ele é imobilizado e sente uma dor horrível, de penetração no ânus. Ele geme, ele chora, mas parece que ninguém o ouve, ninguém o ajuda. O ânus sangra, mas o torturador não para. O animal geme mais alto. Então, para calá-lo, imobilizá-lo e continuar com a ação, quebram-se as suas patas. O cão geme ainda mais alto e para silenciá-lo de vez, enfiam um saco plástico em sua cabeça. Ele desmaia com a falta de ar, mas não se debate mais.

No dia seguinte, suas patas quebradas, ensangüentadas, arrastam-se a pela rua, à vista de todos. E, novamente, ninguém faz nada.

Isto aconteceu em Caeté, Minas Gerais, no conjunto Hibisco, na noite de 19 para 20 de setembro. Um cão foi trucidado, barbaramente torturado e estuprado por várias horas e ninguém fez nada por ele. Mas nós, defensores e amigos dos animais, sujeitos éticos, fazemos.

Protestamos contra a crueldade às crianças, idosos, homossexuais, negros, índios e animais; pedimos investigação e punição ao responsável, ser humano ciente e cruel, capaz dessas atrocidades.


TORTURA NUNCA MAIS

PELA PUNIÇÃO DO RESPONSÁVEL PELA TORTURA DE UM CÃO




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
3.613 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar