Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;

MANIFESTO EM PROL DA CONTINUIDADE DA CPMI - “Vegas” e “Monte Carlo”

Diante da notícia que foi divulgada por diversos veículos de comunicação, de que a CPMI- Comissão Parlamentar Mista de Inquérito – “Vegas” e “Monte Carlo” (instalada no dia 25 de Abril de 2012) está próxima de ser encerrada por conta de uma suposta aliança entre partidos que possuem parlamentares envolvidos nos crimes apurados por esta CPMI, encaminhamos aos nossos representantes, funcionários públicos a serviço dos interesses do povo, este manifesto.

O povo brasileiro indigna-se com o que está prestes a acontecer. Em um momento importante da história do país, no qual um dos maiores escândalos de corrupção está sendo julgado pelo Superior Tribunal de Justiça, não nos calaremos.

É de conhecimento público que os fatos ocorridos são complexos e extensos, mas não por isso o Poder Legislativo deve furtar-se da responsabilidade de apurá-los.
E para tanto, precisa estender pelo prazo necessário esta CPMI para que as investigações e apurações sejam concluídas.

Através deste manifesto, nós cidadãos brasileiros, expressamos o desejo de continuidade dos trabalhos iniciados na CPMI. Conclusas as investigações, se for o caso, seja esta encaminhada ao Ministério Público para que promova a responsabilidade civil e criminal dos infratores.

Exigimos de nossos representantes Senadores e Deputados no Congresso Nacional que empenhem-se para garantir que a vontade daqueles que os elegeram seja concretizada.

“Verás que um filho teu não foge a luta.”

10 de Outubro de 2012.

Os signatários

Abaixo-assinado MANIFESTO EM PROL DA CONTINUIDADE DA CPMI - “Vegas” e “Monte Carlo”, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; foi criado por: DIA DO BASTA A CORRUPÇÃO PARANÁ E CARAS PINTADAS CURITIBA..