Abaixo-assinado REBELDES EM RIBEIRÃO PRETO

Para: Produção da Banda Rebeldes

O Projeto ''Ribeirão Preto é Rebelde Para Sempre'' precisa da união e ajuda de todos os fãs da banda, não há fins licrativos e não temos nenhum tipo de contato com a banda é a apenas um grupo de fãs lutando pelo seu próprio sonho, uma nova data de show dos Rebeldes em Ribeirão Preto (interior paulista).

O projeto é muito simples, foi colocada uma petição online onde você irá assinar com seus dados (nada comprometor) apenas com seu NOME COMPLETO, CIDADE E E-MAIL. Assim você estará apoiando a causa, quando estivermos com um bom número de assinatura apresentaremos aos produtores locais e só nos restam torcer. A antes que ocorra dúvidas, você pode assinar mesmo não sendo de Ribeirão Preto.

2.058 Pessoas