Abaixo-assinado PONTE JÁ!

Para: GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ

Um “Estado de Respeito” ao povo paranaense, soma-se também o respeito àqueles que fazem do nosso litoral, não só um espaço de entretenimento, lazer e descanso, mas também um corredor de exportações da nossa economia pelas rodas de caminhões que transbordam diariamente as balsas da travessia Matinhos/Guaratuba e vive e versa, unindo os portos de Paranaguá (Pr), Itapoá, São Francisco, Itajaí em Santa Catarina e também Rio Grande do Sul, gerando economia ao nosso Estado.
Desnecessário repetir aqui todo o transtorno que enfrentam moradores, turistas,veranistas, empresários, caminhoneiros brasileiros e trabalhadores em geral, durante o ano todo, NÃO APENAS EM ÉPOCA DE TEMPORADA.
PONTE JÁ! É também a esperança de desenvolvimento do nosso litoral que ve suas cidades crescerem em população, mas sem espectativa de crescimento econômico.

Então,
Sr Governador Beto Richa, acreditando na sua sensibilidade, amor e respeito ao nosso litoral, o mesmo amor e respeito demonstrado também pelo seu pai, o saudoso governador José Richa, que aqui deixou plantada suas obras, nós abaixo assinados, queremos ver respeitada a Constituição do nosso Estado, onde em seu Artigo 36 diz: O Estado promoverá concorrência pública entre ?rmas nacionais, internacionais ou grupos de empresas, para a construção de uma ponte sobre a baía de Guaratuba, cujo pagamento será feito com a cobrança de pedágio pelo prazo máximo de quinze anos.
Parágrafo único. O Poder Executivo regulamentará, no prazo de cento e vinte dias da promulgação desta Constituição, o disposto neste artigo.