Abaixo-assinado Campanha #VOLTACHAPOLIN !

Para: Sistema Brasileiro de Televisão - SBT

Prezados, em nome dos fãs do seriado Chapolin Colorado criamos esse abaixo assinado para que seja de conhecimento público e para que chegue até os responsáveis pela programação do SBT, para que os mesmos entendam o nosso pedido. Infelizmente o seriado não é mais exibido desde o dia 30/12/2011.

A volta do seriado é de super importância para os fãs de todo Brasil e aqui ratificamos o nosso pedido.

A campanha #VOLTACHAPOLIN já é divulgada por várias paginas CH e nós da Chaves e sua Turma apoiamos e contamos com vocês para que essa seja mais uma forma clara e objetiva de pedir a volta do nosso super herói. ! #VOLTACHAPOLIN #COMPARTILHE #DIVULGUE.

Sem mais,

Atenciosamente,

Fãs do Chapolin

Abaixo-assinado Campanha #VOLTACHAPOLIN ! , para Sistema Brasileiro de Televisão - SBT foi criado por: Chaves e sua Turma - Chapolin e sua Turma .
1.987 Pessoas