Abaixo-assinado PELA DUPLICAÇÃO DA BR-381

Para: Povo de Minas Gerais

EXMA. SRª PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF,

Solicitamos gentilmente Vossa Excelência tomar providências cabíveis no que diz respeito a duplicação da BR 381 que corta Minas Gerais, estado de 20,500,000 de habitantes, com um PIB acima dos 300 bilhões!

A rodovia BR 381 apresenta um perigo constante a todos os motoristas que nela trafegam, devido a sua estrutura ultrapassada. Curvas fechadas e faixas estreitas dificultam a visibilidade e ocasionam acidentes. Além disso, dirigir dentro das condições que a rodovia oferece atrasa o desenvolvimento do estado, visto que a mesma atravessa quase todo Minas Gerais e é utilizada como rota logística pela economia do estado.
Sendo esta demanda protelada por tanto tempo e tendo sido promessa de campanha de tantos políticos Brasileiros, desta vez pedimos agilidade e substância nas provisões. Estamos fartos de aguardar por essa reforma.

1.248 Pessoas