Para: Srª Vivian de Almeida Fraga, Presidente do CRP/RJ.

Pela NÃO casação do registro de psicologia do Pastor Silas Malafaia

entendemos e respeitamos o direito de protesto do movimento GLBTS
mas temos o direito de expressão garantido pela constituição e de mobilização em defesa de quaisquer opinião.

"AMAMOS O PECADOR MAS NÃO O PECADO", essa frase dita pelo Silas Malafaia simplifica não só a opinião dele mas a doutrina bíblica seguida por cristão tanto das igrejas evangélicas como da católica nossa irma em cristo, não podemos ser cassados na nossa área profissional por pensarmos diferente, não podemos abrir esse brecha para que outros o façam também.

não somos homofóbicos, descorda não significa combater, apenas significa pensar diferente, RESPEITEM ISSO

Abaixo-assinado Pela NÃO casação do registro de psicologia do Pastor Silas Malafaia , para Srª Vivian de Almeida Fraga, Presidente do CRP/RJ. foi criado por: evangélicos do Brasil.