Abaixo-assinado pela aprovação da POLÍCIA PENAL - PEC nº 308/04

Para: Presidência da República Federativa do Brasil; Câmara dos Deputados; Senado Federal; Ministério da Justiça

Nós, abaixo-assinados, cidadãos brasileiros, considerando que tramita no Congresso Nacional, desde 2004, a PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO nº 308/2004, que altera os arts. 21, 32 e 144, da Constituição Federal, criando as polícias penais federal e estaduais. Considerando que, após aprovação em todas as comissões, tal proposta aguarda VOTAÇÃO. Considerando que a aprovação desta norma, além de ser uma mudança de paradigma na lida prisional, trará reflexos positivos à sociedade, aos profissionais penitenciários e aos próprios encarcerados, REQUEREMOS, sua imediata aprovação, por ser medida de relevância imprescindível à segurança pública do país.
  1. Actualização #1 ATINGIMOS 10 MIL. RUMO A 100 MIL.

Criado em terça-feira, 31 de março de 2015

Ilustres Cidadãos Brasileiros Agradecemos a todos que já assinaram. Pedimos, porém, que continuem nos ajudando. Divulguem aos parentes e amigos. Esta matéria é imprescindível para o combate ao crime organizado, à valorização dos servidores penitenciários e, em consequência, á segurança de toda a sociedade. COMPARTILHEM. Contamos com todos os brasileiros. Gratos.

Abaixo-assinado pela aprovação da POLÍCIA PENAL - PEC nº 308/04, para Presidência da República Federativa do Brasil; Câmara dos Deputados; Senado Federal; Ministério da Justiça foi criado por: SERVIDORES PENITENCIÁRIOS DE TODO BRASIL.
12.557 Pessoas