Abaixo-assinado Um Parque em Porto de Galinhas

Para: Governo do Estado de Pernambuco

Abaixo Assinado : Um Parque em Porto de Galinhas
Para: Governo do Estado de Pernambuco

Este link é o registro da imagem da área a ser privatizada, pelo governo do estado:

Nós abaixo assinados de Ipojuca e outras localidades exigimos , do Governo do Estado de Pernambuco, a criação de um Parque na cidade de Ipojuca,Distrito de Porto de Galinhas pelos fatos e fundamentos que passamos a expor :

Preliminarmente , o nosso repúdio:

À privatização do terreno da casa do Governador, ao despejo dos ocupantes, à falta de política urbana habitacional nas Cidades de influência do polo industrial de SUAPE, à degradação e ocupação da zona costeira por grandes empreendimentos que impedem o acesso à praia que é de uso comum do povo.

2. Exigimos:
Para os despejados do terreno da casa do Governador , medidas cabíveis e urgente solução para que as famílias despejadas, por policiais militares , tenham a devida condição de ter as suas moradias em local definitivo e apoio material dos que se encontram abrigados no clube municipal de Ipojuca e ou em outras localidades.

Dos Fatos

A zona Costeira de Ipojuca apresenta sérios problemas ambientais motivada por falta de uma política urbana e habitacional que compromete os recursos naturais e principalmente com a implantação de grandes empreendimentos .Entendemos que esta região está com sua capacidade de suporte comprometida.

Do pedido:

Exigimos que seja destinado uma considerável área do terreno que envolve a Casa do Governador para ser um Parque Ecológico equipado de uso público, sem cobrança de qualquer taxa, sem a existência de bares, restaurantes e quiosques afim de garantir o lazer,a qualidade de vida,a preservação das espécies nativas e a educação ambiental.

Ipojuca, 23 de março de 2013

Termos que pedimos e esperamos deferimento.

Os signatários

Abaixo-assinado Um Parque em Porto de Galinhas, para Governo do Estado de Pernambuco foi criado por: Amigos do meio ambiente Ipojuca.