Abaixo-assinado PELA CONTINUAÇÃO DA INTEGRAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA E A CONTINUIDADE DO PAGAMENTO DO SUBSÍDIO POR PARTE DO GOVERNO DO ESTADO.

Para: Ministério Público Estadual, Governo do Estado Do Paraná e Assembléia Legislativa do Paraná

Pela Continuação da Integração do Transporte Coletivo de Curitiba e Região Metropolitana e a Continuidade do Pagamento do Subsídio Por Parte do Governo do Estado.
FEMOTIBA: Federação Democrática das Associações de Moradores, Clubes de Mães, Entidades Beneficentes e Sociais de Curitiba e Região Metropolitana. Declarada de Utilidade pública Lei Estadual 15.657-2007 e Utilidade Pública Municipal de Curitiba 11.860-2006 CNPJ 07.331.387.0001-08 Associação Civil e tem por vocação lutar em prol do fortalecimento da cidadania e dos direitos dos cidadãos e neste ato em conjunto com as Entidades civis legalmente constituídas e a população interessada, viemos por meio de este pedir que seja feito um projeto de lei de iniciativa popular mantendo a continuação da integração do transporte coletivo de Curitiba e Região Metropolitana e que seja também mantido o repasse do subsídio por parte do Governo do Estado e com isso a passagem não venha ultrapassar os (3) três reais facilitando assim a vida dos trabalhadores e a população em geral. Entendemos que a população não pode pagar por desavença política entre partidos e governantes, precisamos e exigimos mais respeito por parte do Governo do Estado e pedimos a continuação dos repasses do subsídio Para a Prefeitura de Curitiba dar seqüência a integração do transporte coletivo de Curitiba e Região Metropolitana.