Abaixo-assinado Pela integração das duas maiores ciclovias de Florianópolis: Beira-Mar Norte e Beira-Mar Sul

Para: Prefeitura de Florianópolis

Abaixo-assinado dirigido a Prefeitura de Florianópolis pela integração das duas maiores ciclovias da cidade: Beira-Mar Norte e Beira-Mar Sul.

Não adianta ter ciclovias se a falta de integração entre elas impossibilita a mobilidade entre bairros. Atualmente, para se ir de bicicleta do centro ao sul da ilha, uma das regiões com mais problemas de trânsito, existem duas possibilidades: ou o ciclista se arrisca pelo trânsito intenso da Avenida Gustavo Richard, escala o barranco para chegar ao Túnel Antonieta de Barros e enfrenta sua poluição ou se arrisca pela estreita Rua Profa. Maria da Luz na qual os ônibus passam em alta velocidade pelas suas curvas íngremes.

Vamos lutar por uma pedalada mais segura em Florianópolis!