Abaixo-assinado prisão do ex delegado de policia civil,Lacy Souza Moreira,pelo crime cometido contra um cão no dia 30/09/13.na cidade de Poços de Caldas -MG

Para: pessoas q amam os animais e clamam por sua defesa

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE POÇOS DE CALDAS/MG. Nos, abaixo assinado viemos por meio desta requerer a prisão do ex delegado de policia civil,SENHOR LACY SOUSA MOREIRA, que no dia 30/09/13, CRUELMENTE, arrastou amarrado a uma corda no pescoço e preso ao seu carro um cão INOCENTE pelas ruas da cidade de POÇOS DE CALDAS/MG no conjunto Habitacional Dr.Pedro Afonso Junqueira, PEDIMOS para que não fique impune mais essa calamidade de maus-tratos aos animais,e seja o AUTOR responsabilizado pelo seus atos na forma da lei 9.605/98 em seu art. 32. Sem mais para o momento agradecemos. Ass, os signatários

5.157 Pessoas