Abaixo-assinado Volta dos Tazos ElmaChips

Para: PepsiCo

Primeiramente gostaria de informar que a PepsiCo, fabricante dos produtos ElmaChips, foi informada e questionada sobre a idéia inicial. E a própria atendende nos informou que fosse feito um abaixo-assinado e, após conseguirmos o máximo de assinaturas possíveis, entrar em contato com eles para averiguação.

Toda criança da decada de 90 certamente se lembra de pequenas rodelinhas de plástico com desenhos inscritos em suas superfícies que serviam para diversas brincadeiras. Desde o famoso bafão, onde se fazia uma pilha com esses objetos e jogava outro em cima para ver qual virava até as incríveis guerrinhas onde se atiravam um contra o outro os tazos.

Certamente os tempos atuais são diferentes, a tecnologia manda tudo, porém, pessoas na faixa etária de 16 a 30 anos, e até hoje consumidoras de produtos ElmaChips, se lembram claramente da época em que esses brinquedos entraram no mercado, e como a febre foi se espalhando rapidamente. E certamente gostariam de relembrar essa época.

Portanto, venho por meio deste fazer uma solicitação para a volta desse produto no mercado. Beneficiando as empresas, que com certeza lucrariam com o aumento das vendas e também as pessoas em geral, que além de fugir deste mundo extremamente tecnológico em que vivemos, poderiam reviver momentos marcantes de sua infância.