Abaixo-assinado para dar o nome de "Caminho dos Pescadores Ted Boy Marino" ao "Caminho dos Pescadores" na encosta do morro do Leme – Rio de Janeiro - RJ

Para: Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro

Nós, amigos, pescadores e admiradores do famoso ator e lutador recém falecido Ted Boy Marino, assíduo frequentador da "Pedra do Leme" - Caminho dos Pescadores, viemos por meio deste, solicitar que seja dado seu nome artístico ao referido local.
Desde que fixou moradia no bairro do Leme, há cerca de 50 anos, Ted Boy sempre promoveu o local, levando todos os amigos para uma visita ao "Caminho", pois o considerava o melhor lugar do mundo.
Incontáveis foram as madrugadas em que, da janela de seu apartamento, Ted avistava cardumes de peixes e imediatamente pegava seu equipamento de pesca e lá ia para o "Caminho", atrás da pescaria.
Amigo dos pescadores, promovia no local "peixadas" e churrascos com a participação de todos que estivessem presentes. Pescador exímio, sempre presenteava os menos agraciados nas pescarias. Presença marcante no local, acolhia com simpatia os pedidos de fotos e autógrafos solicitados pelos fãs de todos os cantos do país.
Ted dizia que a sua maior alegria era ter conseguido formar os três filhos e continuar convivendo com eles, junto aos pescadores e amigos frequentadores do Leme.
Foi de desejo dele que, ao final de sua vida, suas cinzas fossem jogadas ao mar, no local que ele tanto amava. E assim foi realizado.
Pelos motivos expostos, é que julgamos justo que o "Caminho dos Pescadores" passe a ser chamado de "Caminho dos Pescadores Ted Boy Marino".
Com esta conquista, não apenas sua família, amigos e fãs serão homenageados. Trata-se, também, de darmos uma identidade a um importante ponto turístico da cidade do Rio de Janeiro.