Abaixo-assinado REPÚDIO AO AUMENTO DO SALÁRIO DE VEREADOR EM URUOCA CEARÁ

Para: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE URUOCA

A Excelentíssima Senhora Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de URUOCA/CE e aos demais vereadores da cidade;
Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes na cidade de URUOCA/CE, REPUDIAM o reajuste salarial dos vereadores do município. Este Valor, R$ 6.012,71, que configura um aumento real de mais de 100% no subsídio dos vereadores, é totalmente abusivo e incompatível com a realidade salarial do município. Não se traduz num ato de justiça, fere os interesses da comunidade e o Princípio Constitucional da Moralidade Administrativa (art. 37, caput, Constituição Federal).
Sendo assim, nós, cidadãos de URUOCA/CE, pedimos que UMA NOVA RESOLUÇÃO SEJA VOTADA DIMINUINDO o reajuste do subsídio dos vereadores para 6,50% - índice que reflete a inflação do período 2011/2012.