Abaixo-assinado Punição à assassina do Yorkshire de Formosa-Goiás

Para: Ministério Público, Conselho Federal de Enfermagem

Aos que aqui assinarem, pessoas de coração puro, amor pelos animais, amor à tudo que se vê e comprova "VIVO", independente de racionalidade,peço que ajudem a constituir este abaixo assinado pedindo por justiça e punição a esta pessoal que racionalmente espancou com um balde, atirou várias vezes ao chão, bateu com a criatura indefesa e ferida por várias vezes ao chão novamente, verificando se o mesmo ainda exalava vida, um yorkshire de porte pequeno, em Formosa, Goiás, levando-o à morte. Tudo isto, à frente de sua prole, ainda com 3 anos de vida, conforme noticiado pela mídia televisiva e de internet, expondo a situação em vídeo realizado por vizinho.
Como cidadãos honestos e comprometidos com a justiça e apreservação da vida, seja ela em que forma se fizer, temos o direito se clamar justiça pela vida do cão indefeso, que se foi.
Motivo: A suposta "dona" (ninguém é dono de nada", matou o animal à pancadas pois ela dizia, ser ele, um "monstro". O animal assassinado por esta mulher é um yorkshire de porte pequeno.
Que os órgãos de defesa e proteção dos animais faça suas representações oficiais contra este "ser humano", que se diz formada em enfermagem.
Desde de já agradeço o apoio e pedimos encarecidamente às autoridades competentes, a punição exemplar da assassina do yorkshire de Formosa - Goiás. Também solicitamos ao Conselho Regional de Enfermagem de Goiás que casse seu registro de enfermeira como exemplo de dignidade da profissão Enfermairo, que em seu juramento, a VIda é o bem mais precioso.. Todos os abaixo-assinados vos suplicam esta punição pelos órgão: Ministério Público e COFEN/Coren-Goiás.