Abaixo-assinado por melhores condições de jogo no apps Mini Fazenda - Vostu

Para: VOSTU

Nós, abaixo-assinados, vimos requerer de V.S.ª que tomem as devidas providências enquanto ao funcionamento do apps da vostu Mini Fazenda.
Nos como usuarios a principio confiamos na empresa que parece ser de confiança, tanto que passamos a comprar creditos dando os nossos dados de cartoes de creditos e todos os nossos dados e etc, mais somos insatisfeitos com os problemas que estao ocorrendo ultimamente. E por meio deste documento citamos as nossas insastifaçoes e que V.S.ª excelencia como uma situada e grande empresa possa melhorar os serviços para podermos melhor utilizar esse site e jogo a que nos da tanta satisfaçao, porque a principio para nos é um jogo, mais tambem uma terapia, entertenimento e tambem uma forma de interagir com outras pessoas, fazendo amizades e trocando ideias..
As nossas reclamaçoes e exigencias como usuarios fieis que nao queremos andar ao extremo deixando em massa a Vostu, e passar a usar o farmville, porque so voces tem a perder, perdendo todos os clientes e usuarios desse apps que somos todos afeiçoinados.

Providências que querenos todos nos usarios que a Vostu tome:
Fazenda que some;
Postagens que as vezes nao sao postadas dos usuarios, bem como quando nasce um garanhao branco ou negro, ao nosso modo de ver, como custa Mini grana, vcs obrigam aos usarios a comprar o garanhao;
Mini granas que somem. Ao adicionar algum item comprado, a página é atualizada e o item comprado desaparece bem como as mini granas;
Um canal de comunicação mais direto com o usuário/cliente, bem como um chat on-line ou um telefone do tipo 0800 ou algo neste sentido para que o usuário possa fazer suas reclamações com mais facilidade;
Uma plataforma onde o jogo rode mais leve pois muitos usuários tem dificuldade em fertilizar a fazenda dos vizinhos, e até mesmo acessar sua própria fazenda;
Preços mais compatíveis com a realidade. Alguns preços são considerados altos demais pelos usuários;
Maior oferta de bônus em mini granas. Existem reclamações de que apenas 3 mini granas são oferecidas semanalmente;
Vizinhos fantasmas – o jogo deveria excluir automaticamente da lista de vizinhos o fazendeiro que exclui o aplicativo e não o usuário ter que fazer “truques” pra corrigir o problema;
Enfim, melhores condições que por outros motivos não foram citados aqui.

De V.Sa, pedimos que tomem as devidas providências pelos seguintes motivos:
Nao queremos chegar ao extremo ao entrar no Procon e exigir nossos direitos de consumidor.e nao mais de jogador.
Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação