Abaixo-assinado ESTÉTICA É COM ESTETICISTA VOCÊS CONCORDAM?

Para: Câmara Federal CLP - Comissão de Legislação Participativa

A nutrição é função do nutricionista, a engenharia função do engenheiro, a contabilidade função do contador, a medicina função do médico, o direito/advocacia função do advogado, a ESTÉTICA função do ESTETICISTA. Então perguntamos para a população vocês concordam?
Somos Graduados em Tecnologia em Estética, temos formação Técnica em Estética, temos várias disciplinas com a nomeclatura estética, temos especializações em estética. Diante do exposto, perguntamos a população, "Estética é com Esteticista"?

Abaixo-assinado ESTÉTICA É COM ESTETICISTA VOCÊS CONCORDAM?, para Câmara Federal CLP - Comissão de Legislação Participativa foi criado por: Esteticistas.
1.784 Pessoas