Abaixo-assinado Instituto Royal e a crueldade contra os animais.

Para: Ministério Público, Prefeitura de São Roque, Presidente da República, Associação Protetora dos Animais, World Society for the Protection of the Animals, UNESCO

O Instituto Royal é uma empresa que gera lucro com a morte e o sofrimento de animais indefesos, que testa seus produtos em animais que nunca mereciam nem irão merecer tanto sofrimento! Vamos acabar com essa sacanagem e lutar para o fim de testes para cremes, batons, perfumes em animais. Os beagles são os cães escolhidos para serem torturados pois são dóceis e pequenos, assim conseguem fazer as maiores atrocidades com eles e os pobres cachorros são incapazes de morder.

Nossa legislação é bem clara: Se existem métodos alternativos, os testes em animais são proibidos!!!! O que ocorre, é que o Instituto Royal não é um instituto transparente, muito pelo contrário! Eles se negam a abrir as portas para vistoria, e se negam a declarar quais testes são realizados ali.

Por ser uma OSCIP, o Instituto Royal é financiado pelo povo. E sinceramente, estou cansada de ver essas atrocidades e não poder fazer nada, de ter que pagar por isso calada. E mais, a policia está atrás dos cães RESGATADOS (não roubados, como alega o Instituto), pois o Instituto já deu parte de roubo desses bichinhos.

Muitas outras atividades já estão sendo efetuadas para salvar os cachorros, espero que realmente a policia e a lei abram bem os olhos para ver quem está errado nesta situação. Parabéns aos Ativistas que fizeram tudo isso acontecer, pois muitos nem sabiam o que se passava naquele lugar.

E vamos nessa petição lutar contra o uso de QUALQUER animal em testes, não só cachorro, como macacos, ratos, gatos, porcos, são todos VIDA!! E contra o nosso financiamento, essa empresa se utiliza de dinheiro público e não tem as licenças e alvarás para executar as atividades que pratica!!!

DIGA NÃO AO INSTITUTO ROYAL!!!
DIGA NÃO AOS TESTES EM ANIMAIS!!!

2.424 Pessoas