Para: Secretaria do esporte/ ADM. Pq. Raposo Tavares

Nós praticantes de Esportes não só da região próxima ao Parque Raposo Tavares, mas também de toda cidade de São Paulo, solicitamos a construção de uma pista Poliesportiva para a prática de esportes radicais tais como SKATE e BMX. Atualmente essas modalidades possuem muitos adeptos e praticantes de todas as idades que buscam não só uma vida mais saudável, mas desenvolver também um estilo e uma ideologia de vida que estimula novas práticas de cidadania e uma nova forma de valorizar nossa região metropolitana. Dai a importância de a pista estar localizada no Parque Raposo Tavares, pois além do mesmo dispor de uma grande área na qual poderá ser desenvolvida a prática dessas modalidades ele aproxima e concentra um público diversificado e amplo, além de suprir, proporcionar e incentivar a comunidade à prática dos mesmos e acrescentar maior área de lazer a região.

Abaixo-assinado PISTA POLIESPORTIVA NO PARQUE RAPOSO TAVARES (RAPOSÃO SKATEPARK), para Secretaria do esporte/ ADM. Pq. Raposo Tavares foi criado por: BrothersBoard Crew.