Câmara Municipal de Montes Claros: Redução salarial do Prefeito, Vice e Vereadores e secretários de montes claros de R$ 22.000 para R$990,00

Para: população de montes claros e região

Por que isto é importante

ATENÇÃO Montes Claros.

Por favor, leiam com muita atenção o seguinte comunicado.

Para que seja possível reduzir o salário de nossos políticos, é preciso que a Câmara dos Vereadores proponha a Lei, e que 03 dos atuais 08 Vereadores sejam favoráveis, para a próxima legislatura 2017/2020.

PRA FACILITAR O TRABALHO DOS NOSSOS “NOBRES VEREADORES”, ELABORAMOS O PROJETO, O QUAL JÁ ESTÁ PRONTINHO PRA SER VOTADO, SÓ ESPERANDO QUE NOSSOS REPRESENTANTES O APRESENTEM.

Vamos juntos Montes Claros! É a hora de mostrar que quem detém o poder é o povo, e que os políticos devem representar nossa vontade! ONTEM ÉRAMOS MEIA-DÚZIA DE GATOS PINGADOS, AMANHÃ SEREMOS MILHARES!

Passaremos a recolher assinaturas em apoio do nosso manifesto! Na próxima semana, estaremos distribuindo as folhas de assinaturas nas escolas, nos postos de saúde, nas igrejas, nas associações de bairro! Divulgaremos aqui no facebook, nesta petição eletrônica! É só se dirigir a um desses lugares e assinar!

Em breve, também postaremos aqui o modelo de folha de assinatura para você mesmo imprimir e recolhê-las junto a sua família, amigos e vizinhos!

Quanto mais assinaturas, mais pressão! Assine e apoie o que exigimos!
No nosso manifesto:

– Exigimos que todos os Vereadores ganhem o equivalente a R$930,00 ou até menos!

– Exigimos que o Vice-Prefeito também receba o mesmo! E que o salário do Prefeito também não seja aumentado!

Não abaixe a cabeça! Os ventos da mudança estão soprando forte! Da mudança em favor da sociedade, da população, do bem comum!

Pra se tornar Vereador, deve ser pra falar de verdade em nome do povo e não para engordar os próprios bolsos!

POR ISSO, QUEREMOS CHAMAR TODA POPULAÇÃO PARA ASSINAR ESTE ABAIXO-ASSINADO E ENTREGÁ-LO ATÉ MARÇO /2018