Ajuda ao Professor Ricardo Augusto Felicio da USP

Para: Público

Este é o professor Ricardo Felicio da USP:

-Doutorado em Geografia (USP)(Geografia Física)
Título: Climatologia Dinâmica da Antártida: Ciclones Extratropicais que Atuaram nos Verões e Invernos de 2001 a 2006 na Região da Península Antártica, Ano de obtenção: 2007.
-Mestrado em Meteorologia (INPE)
Título: Principais Sistemas Sinópticos que Atuaram na Península Antártica no Verão de 2001/2002 e a Circulação Troposférica Associada,Ano de Obtenção: 2003
-Graduação em Ciências Atmosféricas - Meteorologia (USP)

Link do currículo Lattes completo:

O professor Ricardo Felicio vem sendo alvo de constantes ataques do mainstream científico brasileiro , ao desmentir categoricamente o senso comum de que exista um "Aquecimento Global" além dos níveis normais apresentados pelo planeta, juntamente com a ideia de que o oceanos ganharão volume a ponto de inunda continentes e Ainda a ideia que o impacto que o homem causa no planeta é capaz de alterar sistemas globais imensos.Por refutar estas ideias através de trabalhos e pesquisas científicas sérias o Professor Felicio vem sendo punido dentro da administração da Universidade de São Paulo (USP), impedido de realizar pesquisas científicas, e de receber patrocínios para elas , chegando ao ápice de ter seu salário cortado em 85% (como dito em entrevista ao Nando Moura e ao Felipe Moura Brasil),por defender ideias contrárias ao sistema científico vigente patrocinado por capitais suspeitos como George Soros e até mesmo pela própria ONU. O professor Felicio nos alerta também para a grande farsa que é o IPCC( Painel intergovernamental de mudanças climáticas), ao qual quer construir um fundo de trilhões de dólares sem devida fiscalização internacional, onde o Brasil mais uma vez se insere de forma cega. Com tudo isso pedimos que assinem está petição online para que:
- O professor Felicio receba seu salário integralmente.
- Receba autorização para fazer suas pesquisas científicas.
- Tenha a revisão de sua candidatura de livre docência revisada por uma banca imparcial ou pelo menos equilibrada.

7.048 Pessoas