Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Movimento Periferia Viva - Hospital da Brasilândia

Para: Prefeitura Municipal de São Paulo, Câmara Municipal de São Paulo, Congresso Nacional

@ Tecnicamente, o novo hospital se localiza no distrito da Freguesia do Ó, na esquina da Estrada do Sabão com a av. Mishihisa Murata.
@ Segundo a assessoria de imprensa o prédio terá 40 mil m2 e vai abrigar uma piscina para uso do hospital e da comunidade, pronto-socorro adulto e pediátrico, com quatro salas de emergência e 39 leitos de observação, além de pronto-socorro com atendimento 24h, clínica médica, clínica cirúrgica, ortopedia, ginecologia, anestesistas, intensivistas, neonatologistas, ambulatório adulto e pediátrico.
@ No total serão 250 leitos, sendo 40 de UTI adulta, pediátrica e neonatal. O Centro de Parto normal contará com 28 leitos.
@ O Hospital da Brasilândia pretende ser um serviço de referência em sustentabilidade, com aproveitamento de luz e ventilação natural, reuso da água de retardo para jardins e descargas e utilização de placas solares para geração de água quente.
@ Houve um esforço dos engenheiros para colocar no mesmo terreno o novo hospital, a estação de metrô Vila Cardoso da Linha 6 – Laranja, e ainda manter o centro esportivo que ocupa parte do terreno.
@ A obra é executada pelo consórcio HM Brasilândia, composto pelas empresas Engeform e Construbase.
@ O espaço em que acontecem as obras está situado no mesmo local do antigo clube popularmente conhecido como “Fazendinha”.
As obras estão paralisadas.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar