Vaga em rua para estacionamento da pessoa com deficiência

Para: Prefeitura da cidade de São Paulo

Necessitamos de 1 vaga para estacionamento de pessoa com deficiência na Rua José de Albuquerque nº 4, Tucuruvi, SP, CEP 02242-080. Neste local funciona um consultório odontológico destinado ao atendimento da Pessoa com Deficiência e o estacionamento mais próximo não tem acessibilidade até o consultório. São em média 10 atendimentos por dia e sugerimos uma vaga no início da rua para facilitar a acessibilidade. A mesmo foi negada pela Prefeitura de SP após solicitação no site.
Já tivemos intercorrências de pessoas no espectro autista que se desprenderam de seus cuidadores e correram para a avenida à caminho do estacionamento mais próximo. Com a vaga destinada a pessoa com deficiência podemos minimizar essas intercorrências.
A rua em questão é bem tranquila e favorece a inclusão de 1 vaga destinada à pessoa com deficiência pelo menos em horário comercial de 2ª a 6ª das 8:00-18:00h.
Este abaixo assinado será entregue aos órgãos competentes.