Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo Assinado contra o fechamento de Serviços da Assistência Social em São Paulo

Para: AO PREFEITO JOÃO DÓRIA JUNIOR E SECRETÁRIO DA SMADS FILIPE SABARÁ

Vimos por meio deste, solicitar apoio devido às modificações realizadas pela Prefeitura de São Paulo nos convênios de ONGS com a SMADS.
Tais modificações têm atrasado os repasses mensais das verbas dos serviços, além da possibilidade de corte das respectivas verbas, e a recorrente solicitação de diminuição do valor do aluguel das residências onde os serviços foram implantados.
Além disso, as respectivas mudanças trazem a possibilidade de fechamento de todos os serviços da Assistência Social, prejudicando usuários e trabalhadores.
Com este abaixo-assinado, iremos reivindicar os direitos e conquistas da Assistência Social ao longo dos anos, objetivando manter a qualidade dos atendimentos e o suporte dado aos usuários por meio dos Equipamentos da Proteção Básica e Especial.

Contamos com a colaboração de todos,
Serviços Socioassistenciais de Vila Prudente



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
6.055 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar