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Ação Coletiva contra empresa Mega Ultra: restituição dos valores pagos e tirar site do ar

Para: Ministério Público

Prezados Senhores:

Vimos por meio desta petição fazer uma denúncia sobre a suposta "empresa" MEGA ULTRA, que anuncia diversos produtos na internet, e que possui um site relativamente bem estruturado, utilizando selos que supostamente atestam a sua autenticidade, apenas para atrair clientes desavisados.
Esta "empresa" existe há pouco tempo (30/03/15), mas reclamantes registraram queixas no site Reclame Aqui que:
- não retornam e-mails e nem mesmo o telefone para contato (11) 4858-0260 funciona em qualquer momento;
- não há informações sobre o rastreamento dos pedidos;

Queremos a restituição dos valores pagos e que tirem o site do ar, para que outras pessoas não sejam enganadas!!
  1. Actualização #5 Ressarcimento!!

    Criado em terça-feira, 19 de setembro de 2017

    Pessoal, acabo de retornar do Bradesco, e foi muito simples efetuar o estorno. Já estou com o meu dinheiro de volta!! Para aqueles cujo boleto é da agência de Itapira, recomendo enfaticamente a entrarem em contato com a Vivian, gerente da agência de lá. Telefone: 19-3863-2131. Agradeço às pessoas pela força, e agora vamos ficar mais espertos para esse tipo de crime na internet. Abraços, e boa sorte à todos!

  2. Actualização #4 Solução!!! Muito importante, leiam o texto abaixo!

    Criado em sexta-feira, 15 de setembro de 2017

    Primeira coisa é fazer o BO Com cópia do boleto comprovante de pagamento e um print da sua conta do megaultra Com o BO e esses documentos vai até uma agência do Bradesco e peça pra fazer uma carta pra pedir estorno de pagamento de boleto falso O gerente localizou a conta senso de JS Frios. Ele me disse que a agência dessa conta já bloqueou a conta e está autorizando o estorno a pedido do cliente. Telefone do Bradesco: 0**1239114866 falar com Tiago E-mail: 1960.tiago@bradesco.com.br É A SOLUÇÃO, galera! Pelo menos o dinheiro de volta está garantido! Basta seguir esses passos. Algumas pessoas já conseguiram o estorno. Assim que eu conseguir, também posto aqui.

  3. Actualização #3 Site retirado da internet

    Criado em domingo, 27 de agosto de 2017

    O site está inacessível desde 26/08/2017, não há informações se foi o MPF que tirou do ar.

  4. Actualização #2 Resposta à manifestação nº 20170064396 (18/08/2017

    Criado em segunda-feira, 21 de agosto de 2017

    Agradecemos o contato com este canal de comunicação e informamos que sua manifestação foi recebida sob nº PR-SP-00068446/2017 e encaminhada à Divisão Criminal Extrajudicial da Procuradoria da República no Estado de São Paulo. Agradecemos o contato por este canal de comunicação. Sua Manifestação continuará em atendimento no MPF sob o número PR-SP-00068446/2017. A partir de agora, o seu andamento poderá ser consultado no Portal de Transparência do MPF

  5. Actualização #1 Cadastro da ação no Ministério Público Federal

    Criado em sábado, 19 de agosto de 2017

    Ilmo(a) Sr.(a), Sua manifestação foi cadastrada com sucesso! Número da manifestação: 20170064396 Chave de Consulta: 0a590d5649b4673efea0e89680ab7700 Data da manifestação: 18/08/2017 Descrição: Site megaultra.com.br vende diversos produtos na internet, porém não os entrega. Foram efetuadas diversas reclamações no site Reclame Aqui, várias tentativas de contato telefônico e via e-mail, inclusive, o telefone informado nunca está disponível; Foi registrada uma petição pública no site Petição Pública Online com as assinaturas de 43 pessoas, até o momento (planilha em anexo). Solicitamos o cancelamento do site e, se possível, providências para a restituição dos valores pagos. Solicitação: Vimos por meio desta petição fazer uma denúncia sobre a suposta "empresa" MEGA ULTRA, que anuncia diversos produtos na internet, e que possui um site relativamente bem estruturado, utilizando selos que supostamente atestam a sua autenticidade, apenas para atrair clientes desavisados. Esta "empresa" existe há pouco tempo (30/03/15), mas reclamantes registraram queixas no site Reclame Aqui que: - não retornam e-mails e nem mesmo o telefone para contato (11) 4858-0260 funciona em qualquer momento; - não há informações sobre o rastreamento dos pedidos; Queremos a restituição dos valores pagos e que tirem o site do ar, para que outras pessoas não sejam enganadas. Demais informações serão encaminhadas para seu endereço de e-mail. Para consultar o andamento da manifestação, favor acessar a página eletrônica do MPF, opção Sala de Atendimento ao Cidadão, consultar andamento e inserir o número da manifestação e a chave de consulta fornecida acima. Atenciosamente,




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