POR FAVOR NÃO MATE MAIS 100 - PEDE PRA SAIR

Para: TODA SOCIEDADE DE BEM

Ao Sr Excelentíssimo Governador do estado do Rio de Janeiro.

Exigimos mudanças no comando da corporação.
A tropa morre e sangra como nunca e nada é feito para sanar.
Ao contrário do que seria a lógica esse nefasto comandante geral so faz aumentar a carga em cima da tropa. Como se a tropa trabalhasse pouco. Esse macabro CMT-Geral quer acabar com as poucas folgas para dar respostas politicas e a mídia.
A tropa precisa de alguém que "brigue" por ela, não a chicoteie mais ainda.
"Sua tropa" esta morrendo e o SR° preocupado com reposição. Isso demonstra como nos consideram apenas números para o SR° coronel Wolney.
Tenha hombridade ao menos um vez na vida e entregue seu cargo.
Do que adianta por 3 mil policias, na maioria doentes e sem treinamentos adequados nas ruas se Todos sabemos que não há viaturas, armamentos, alimentos e estrutura básica de apoio para por esse efetivo NA GUERRA. - SERÃO MAIS 3000 vidas a se perder.
Como o SR° reclina a cabeça no travesseiro e dorme sabendo que 100 vidas foram ceifadas na sua PÉSSIMA administração?
Volte para a reserva, nos faça esse favor. Já conseguiu o que todos coronéis almejam, agora dê a vaga para um PROFISSIONAL e saía como homem.

Ass: A tropa,vítimas da péssima gestão.

Vejam o que diz o G1

Em carta, PMs criticam oficiais do comando da corporação após morte do 100º agente no RJ em 2017
Texto fala de más condições de trabalho e pede investigação para assassinatos de policiais.