Que o Youtuber Rezendeevil seja punido por maus tratos a animais.

Para: Ministério do Meio Ambiente e IBAMA.

Vários vídeos postados pelo Youtuber Rezendeevil está intrigando muitos aquaristas, pois esta maltratando peixes e animais, pois o suposto youtuber diz em seus vídeos que coloca desclorificante, mas como muitos aquaristas de plantão sabe que não é apenas colocar o ant cloro e colocar o peixe, ha vários fatores que devem ser feitos e obtidos, para tal água ser apropriada para o peixe, como por exemplo: deve-se fazer a ciclagem da água por um período de 30 ou mais dias dependendo dos parâmetros da água, deve-se atentar o ph que o peixe se adequá, pois havendo parâmetros errados o peixe pode morrer de morte subida com a deterioração das guelras.
Devemos nos juntar e acabar com esses maltratos aos peixes, ele esta fazendo esse crime somente para ganhar likes, inscritos e monetização.
O cara não sabe nada de aquarismo e diz que vai colocar uma arraia de água salgada em um aquário de água doce.
BASTA.
Vamos preservar a vida dos nossos queridos peixes.
Compartilhe com o máximo de pessoas.
Assine, ate chegar em um órgão competente.

Lei nº 9.605 de 12 de Fevereiro de 1998
Dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, e dá outras providências.
Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

311.651 Pessoas