Não vamos pagar o prejuízo de “gatos” imposto pela Eletrobras

Para: Ministerio Público do Estado de Roraima -MP

MOTIVO: A Eletrobrás/RR obrigará os consumidores de Roraima a pagar pelo roubo de energia (gatos), logo a empresa perderá o interesse em fiscalizar os gatos.

Estamos fazendo uma ação conjunta contra esse absurdo. Nos consumidores não podemos pagar pela ineficiência da concessionária que não fiscaliza.

"Iremos fazer uma petição pública pra recolher assinaturas é levar ao Ministério Público Estadual pois essa nova taxa e inconstitucional".

Informações sobre a cobrança indevida pela Eletrobras - http://www.folhabv.com.br/noticia/Eletrobras-apresenta-alternativas-para-o-sistema-energetico-de-Roraima/32241