PELA APROVAÇÃO DO CARGO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL DA PBH

Para: CAMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE / Sind-REDE/BH / SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BELO HORIZONTE

Nós abaixo assinados, Auxiliares de Secretaria Escolar e Auxiliares de Biblioteca Escolar servidores efetivos do quadro da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte nos reportamos a CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE afim de reivindicar celeridade na tramitação do Projeto de Lei que tratará da criação do cargo de Assistente Administrativo Educacional. Ao Sind-REDE/BH – Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Belo Horizonte, registramos posição favorável ao referido Projeto de Lei, como nos foi apresentado, ou seja: nova denominação dos cargos de Auxiliares de Secretaria Escolar e de Auxiliar de Biblioteca Escolar para Assistente Administrativo Educacional; opção para jornadas de 30 ou 40 horas semanais; desempenho de funções administrativas de acordo com a necessidade da unidade escolar e direito ao vale refeição para a jornada de 40 horas semanais.
  1. Actualização #1 CONVOCAÇÃO AUXILIARES PBH

Criado em quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Aos Auxiliares de Secretaria e Biblioteca Escolar Agradecemos a todos que abraçam nossa causa, já somos mais de 300 Auxiliares favoráveis a criação do cargo de Assistente Administrativo Educacional, nosso próximo compromisso é comparecer a assembleia no dia 30/10/2017 para deliberação e encaminhamentos sobre o PROJETO DE LEI que cria o cargo de Assistente Administrativo Educacional. Marque na sua agenda e precisamos de todos os auxiliares para mostrarmos nossa força. Precisamos estar organizados e preparados para a defesa de nossa posição. MINASCENTRO – AUDITÓRIO GRANADA RUA DOS GUAJAJARAS, 1022 – CENTRO 08:00H - AUXILIARES DE BIBLIOTECA 11:00H - AUXILIARES DE SECRETARIA