PELA APROVAÇÃO DO CARGO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL DA PBH

Para: CAMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE / Sind-REDE/BH / SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BELO HORIZONTE

Nós abaixo assinados, Auxiliares de Secretaria Escolar e Auxiliares de Biblioteca Escolar servidores efetivos do quadro da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte nos reportamos a CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE afim de reivindicar celeridade na tramitação do Projeto de Lei que tratará da criação do cargo de Assistente Administrativo Educacional. Ao Sind-REDE/BH – Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Belo Horizonte, registramos posição favorável ao referido Projeto de Lei, como nos foi apresentado, ou seja: nova denominação dos cargos de Auxiliares de Secretaria Escolar e de Auxiliar de Biblioteca Escolar para Assistente Administrativo Educacional; opção para jornadas de 30 ou 40 horas semanais; desempenho de funções administrativas de acordo com a necessidade da unidade escolar e direito ao vale refeição para a jornada de 40 horas semanais.
  1. Actualização #5 PL 442/17 APROVADA EM 2° TURNO

Criado em domingo, 9 de setembro de 2018

Parabéns a democracia, parabéns a todos que não se abalaram e se mantiveram firmes. O PL 442-17 FOI APROVADO DE ACORDO COM O QUE FOI VOTADO EM ASSEMBLEIA DA CATEGORIA. Uma vitória para a verdadeira DEMOCRACIA.

2. Actualização #4 2º TURNO DO PL 442-17 - CONVOCAÇÃO AUXILIARES PBH

Criado em sábado, 7 de julho de 2018

Aos Auxiliares de Secretaria e Biblioteca Escolar, estamos em reta final, nosso próximo passo é COMPARECER EM MASSA NA VOTAÇÃO EM 2° TURNO DO PL 442-17 NÃO ACEITAMOS EMENDAS NO PROJETO - QUEREMOS SER VALORIZADOS E RESPEITADOS - VAMOS LÁ FAZER VALER A DEMOCRACIA - DECISÃO DE ASSEMBLEIA É SOBERANA - ACEITAMOS O PROJETO 442-17 (ARTIGO 21) DA FORMA QUE ESTÁ! #21SemEmendas

3. Actualização #3 CONVOCAÇÃO AUXILIARES PBH - 1º TURNO DO PL 442-17