Teatro Municipal Prof. Nonato Chacon

Para: Prefeitura de Boa Vista / Câmara Municipal de Boa Vista

Não é apenas pelos 40 anos de vida dedicados as artes cênicas em Roraima. Não é apenas pelos incontáveis personagens que viveu nos palcos roraimenses ou pelos espetáculos que dirigiu. Também não é apenas pelas diversas vezes em que levou a arte roraimense para além de nossas fronteiras e nos orgulhou com honrosas premiações. É principalmente por todas as gerações que formou ao longo de quatro décadas, artistas que tiveram suas vidas transformadas para sempre pelos seus cursos de teatro. A vida do PROF. NONATO CHACON confunde-se com a vida dos inúmeros artistas que ele formou, e seu legado está vivo na carreira de cada um dos seus alunos, que graças aos seus ensinamentos, seguiram pelo caminho da arte. Dar ao Teatro Municipal o seu nome seria não apenas uma justíssima homenagem a este grande artista, como também um presente para todos os seus alunos que sonham um dia ter a honra de se apresentar em uma sala de espetáculos que leve o nome de seu grande mestre. Se você é um desses alunos e também teve sua vida transformada pelo PROF. NONATO CHACON, ou se é apenas um admirador desse grande artista e acredita que deve-se fazer justiça ao seu indiscutível legado, não deixe de assinar esta petição. Faça campanha, compartilhe com seus amigos. Juntos podemos prestar esta homenagem ao nosso grande mestre. Juntos podemos ter o nosso TEATRO MUNICIPAL PROF. NONATO CHACON.