Reativação e melhoria da Gerência de Proteção Animal de Caruaru-PE

Para: Exmo. Sra. Prefeita Raquel Lyra, Câmara de vereadores e Prefeitura Municipal de Caruaru

Nós, cidadãos da cidade de Caruaru - PE, solicitamos a reativação e melhoria da gerência de proteção animal (GPA) visto que é o ÚNICO meio de atendimento público aos animais da cidade.
Com sua inativação, não só as pessoas sem condições financeiras sairão perdendo, como muitos animais de rua e animais resgatados por protetores da causa animal.
Além de sua reativação, exigimos que sejam feitas melhorias, ampliações e admissões de novos funcionários e veterinários para que possa atender a demanda. Solicitação esta, feita repetidas vezes por nós e sem nenhum retorno.
Uma cidade do porte de Caruaru, não pode ficar sem esse órgão público. A prova é tanta, que nos dias das consultas (Segundas, Quartas e Sextas), as 15 fichas de atendimento diário são rapidamente distribuídas.
A população da cidade está revoltada com a situação atual e está usando de suas redes sociais para fazer essa reclamação.