PEDIDO PARA CRIAÇÃO DE HOSPITAL PÚBLICO VETERINÁRIO EM PETRÓPOLIS RJ

Para: ILUSTRÍSSIMO SENHOR PREFEITO DE PETRÓPOLIS RJ

Abaixo-assinado Hospital Veterinário Público para Petrópolis -RJ.
Para: Prefeito do Município de Petrópolis RJ
Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Petrópolis - Estado do Rio de Janeiro, Sr. Bernardo Rossi.

Os cidadãos abaixo-assinados, solicitam de Vossa Excelência a instalação de um Hospital Veterinário Público.
Justificativa: A presença de cães e gatos em estreita convivência em nossas casas é muito comum e saudável sob aspecto emocional e psicológico. Entretanto, para que essa convivência seja benéfica, torna-se necessário o cuidado com a saúde desses animais, uma vez que ela está diretamente relacionada com a saúde humana.
Um animal no seio do lar não é só privilégio das classes mais abastadas, entretanto, não são todas as pessoas que têm condições de contratar serviços veterinários para seus animais.
Diante disso é evidente a urgência de instalarmos um serviço de hospital veterinário público para cães,gatos e outros animais que possam vir a necessitar, na cidade de Petrópolis, que já ostenta marcas de pioneirismo em políticas voltadas para os animais, com positivos reflexos para a saúde humana.

ASSINAR Abaixo-Assinado