Contra o aumento abusivo da passagem de ônibus em Osasco

Para: Prefeitura de Osasco

Nada justifica um reajuste da tarifa de ônibus sendo que o serviço prestado não mostra melhoria. Pelo contrário, continua estagnado e sem expectativa de progredir. O transporte publico de Osasco não visa o bem estar dos cidadaos, o custo é alto, os benefícios poucos, não existe integração como em São Paulo, são poucos os postos de recarga do bilhete, sem falar que estão em locais de acesso ruim, um dos locais onde se encontra um posto de recarga esta dentro de um shopping. Este posto abre as nove da manha e fecha as seis horas da tarde, para um trabalhador este horário não é compatível.
Nada justifica este reajuste, ainda mais em e5poxa de crise, com o nível de desemprego tão alto, este aumento r uma apunhalado nas costas do cidadão.