ABAIXO-ASSINADO SOLICITAÇÃO DE LINHA DE ÔNIBUS QUE CIRCULE NA AVENIDA PRESIDENTE JANIO QUADROS (BAIRRO SANTA ISABEL – ZONA LESTE - TERESINA PIAUÍ)

Para: PREFEITO FIRMINO FILHO DA SILVEIRA, PREFEITURA DE TERESINA, STRAS E ORGÃOS ADMINISTRATIVOS RESPONSÁVEIS PELO TRANSPORTE PÚBLICO E COLETIVO DA CIDADE DO TERESINA,PIAUÍ

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito FIRMINO FILHO DA SILVEIRA, direção da STRAS E ORGÃOS Administrativos responsáveis pelo transporte público e coletivo da cidade do TERESINA,PIAUÍ. Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, trabalhares, residentes e domiciliados nas proximidades da Avenida Presidente Jânio Quadros (Bairro Santa Isabel – Zona Leste - Teresina Piauí), solicitam de Vossa Excelência e órgãos envolvidos a designação de uma linha de ônibus que transite na referida avenida, no bairro do Santa Isabel.
Em virtude de não se ter uma linha que atenda as necessidades da população residente e que trabalha nesta localidade e nas suas cercanias, o deslocamento de estudantes e trabalhadores para o centro da cidade, causa grandes transtornos vez que os mesmos têm que se deslocar grandes distancias para conseguirem chegar ao destino e a mesma dificuldade ocorre para retornar para casa nos horários noturno, correndo risco de vida voltando das distantes paradas de ônibus para suas residências.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento digital assinado pelas pessoas interessadas em tal demanda.